Está a ser reportado que uma das exigências de CM Punk de forma a que o mesmo permaneça na WWE é que ele esteja no Main Event da WrestleMania XXVIII, num combate contra “Stone Cold” Steve Austin.
Numa recente entrevista ao GQ, Punk comentou sobre esse possível combate. Confira abaixo:
“Acho que a maior luta que qualquer companhia de wrestling poderia fazer neste momento é CM Punk vs. ‘Stone Cold’ Steve Austin. Sou Straight Edge, não fumo nem bebo. ‘Stone Cold’ é ‘Stone Cold’, não há mais a dizer. Somos os rivais perfeitos. A ideia de vestir a camisola dele não é tão maluca, diferentemente da maior parte das coisas que faço. Por que é que se luta com a nossa camisola? Para as pessoas verem e comprarem, claro. Contudo, não quero dar mais lucro para a WWE, e resolvi vestir outra camisola, no caso a do Austin. Estou plantando sementes? Não sei, afinal não posso garantir a ninguém que esta luta vai ocorrer. Mas acreditem, eu quero muito.”
O contrato de Punk com a WWE expira após o Money in the Bank 2011, que será realizado neste Domingo, e a companhia está a fazer tudo para renovar com ele.
Refira-se também que a rivalidade entre Punk e Austin já foi explorada num jogo eletrónico da empresa. No WWE All Stars, essa rivalidade foi inserida como uma “Dream Feud”. É interessante realçar que, para divulgar o jogo, os dois Superstars trocaram insultos no Twitter.
Sem comentários:
Enviar um comentário