Tradução

quinta-feira, 28 de julho de 2011

ENTREVISTA A JOHN MORRISON (PARTE 1)

Numa recente entrevista ao Score Television Network, o WWE Superstar John Morrison comentou sobre a lesão que sofreu no pescoço, afastando-o dos ringues da WWE por 3 meses. Confere:

"Tive um nervo pinçado no pescoço, o que deixava o meu braço direito usar apenas 5% da sua força. Foi um tempo terrível, 3 meses preso em casa. E o pior é que veio de uma pessoa que eu considerava um amigo (R-Truth). Tudo o que podia fazer era vê-lo a lutar no RAW, à espera do momento da vingança. Esse momento está mais perto do que nunca - o SummerSlam. Quero bater nele em todos os dias da minha vida a partir de agora…"


Com isto, Morrison deixou a entender que enfrentará Truth no próximo evento pago da empresa, o WWE SummerSlam 2011.

Sobre a importância do público num show da WWE, o Wrestler referiu o seguinte:

"No momento em que os fãs entram na arena, também fazem parte do show. São os fãs que nos passam a energia, se não temos ninguém a assistir não temos razão para lutar. Tudo o que vocês fazem contribui para o show, e por isso tenho que agradecer."


Sobre o "parkour" que ele usa nos Combates, e se ele continuará a aplicá-lo normalmente após a lesão:

"Treino para isso... Mas realmente acho que exagerei. Pensei mesmo que, depois daquela lesão, nunca mais voltaria a lutar como antes. Mas agora, de volta aos ringues, percebo que estou a adaptar-me novamente, e isso é muito bom!"


Sobre a sua famosa fuga da eliminação na Royal Rumble Match (COM VÍDEO NA PARTE 2 DA NOTÍCIA):

"Foi realmente algo que me marcou. Todas as vezes que estou a dar autógrafos, chega um fã e diz-me: 'Hey, John, aquele momento em que te seguraste nas barricadas foi incrível!'. Muitos inclusivamente chamam-me Homem-Aranha. Isso é óptimo, vou procurar novas formas de me relacionar com a arena, visando o entretenimento de vocês, os meus fãs. Mais uma vez obrigado!"

Sem comentários:

Enviar um comentário