
Tudo se precipitou quando o Presidente Vince McCmahon veio ao Ringue dar a sua opinião sobre o Caso CM Punk. Dantes, já tinha havido um Combate para apurar o Novo Candidato Principal ao Título de John Cena. Alberto del Rio vencera, e pensava-se que seria mesmo o Mexicano o novo Nº1 Contender. Enquanto Vince falava apareceu o interessado na matéria - O WWE Champion Cena. "The Marine" exigiu um combate contra Punk no M.I.B., pois não iria virar a cara a tal desafio - Manter o Título na WWE. Vince não deu asas ao desejo do Campeão, referindo que se deveria jogar pelo seguro: O Título não sairía de forma alguma da WWE, pois Punk não iria combater.
Perante tal afirmação John Cena entregou o seu Título. Só admitia o Título se lutasse contra Punk. Caso contrário, o Título estaria vago. Vince encontrava-se então num verdadeiro turbilão de ideias. O "Chairman", que dantes jogava pelo seguro, iria para o extremo oposto: O RISCO TOTAL.
Foi decidido o seguinte: Punk é readmitido na WWE. No WWE Money In The Bank haverá um John Cena vs CM Punk pelo WWE Title. Se Cena perde o Título (sinónimo de que a WWE perde o seu Título, pois o contrato de Punk com a WWE acaba no preciso dia em que se dá o combate) será Despedido.
Com esta decisão Vince pode perder a sua maior Supestar e actual Campeão. Ao perder Cena, perderá automaticamente o Título da "sua" WWE. Aconteça o que acontecer CM Punk deixará a WWE. O Líder dos Nexus ameaça deixar a WWE levando o Título da Empresa consigo. Um trio de verdadeiro Luxo pode ser perdido por Vince. Veremos o que acontecerá. O Desafio de Cena é extremo, mas mais uma vez foi aceite pelo Campeão da WWE.
Sem comentários:
Enviar um comentário